terça-feira, 13 de abril de 2010

No hospital...

A minha mãe no hospital, depois do parto, a descansar:



E aqui estou eu, já bem confortável, no quarto do hospital:



Sou muito sossegadinha, adoro dormir:



Hehe já tenho algumas expressões, até já faço um bico, que pôe todos à minha volta babados:



Eu gosto de tirar fotografias, mas essa chucha é quase do meu tamanho, e esses macaquinhos são maiores do que eu, já estou a ficar chateada :(



E cá estou eu bem acordada, até seguro a minha chucha:



Aqui estava cheia de fome, é tão bom beber o leitinho da minha mãe :)



Ohhh... Este mundo aqui fora é esquesito :\



Ai que soninho, já estou cansada com essas fotos todas:



Acho que vou dormir mais um bocadinho:



Pois é, o colinho da minha mãe é tão saboroso que não resisto:


E cá estou eu novamente na minha caminha, a dormir :) Adoroooo dormir !

Sem comentários:

Enviar um comentário