terça-feira, 13 de abril de 2010

Olá =)

Olá ! O meu nome é Lara, nasci no dia 10 de Outubro de 2009, às 20h46m na maternidade do Centro Hospitalar do Médio Tejo. Parece que era gordinha nasci com 3,45kg e com 48.5cm, depois de muitas horas em trabalho de parto, a tentar fazer dilatação,com muitas contracções (a minha madrinha que o diga, era eu a dar pontapés na minha mãe e a minha mãe a dar-lhe pancadaria) os médicos decidiram fazer uma cesariana.
As primeiras pessoas que vi sem ser aqueles senhores de bata branca foram a minha avó e a minha madrinha, pois a minha mamã estava a dormir com a anestesia, assustei-me com a cara estranha delas (parece que lhes preguei um susto) até que era lindinha (dizem elas e eu concordo claro) mas nasci com um pequeno problema: "Pé Boto" pelo menos é esse o nome que os "grandes" lhe dão (acho que é por ter nascido com uma pequena deformidade congénita nos membros inferiores) mas os médicos disseram logo que havia tratamento e que eu ia ficar melhor =)
Vamos lá ver como corre, quero ficar boa depressa! Mas agora vou ver se a minha mãe (que só olha para mim com olhos de parva toda babada e um pouco preocupada) me dá maminhas, é que isso de conversar com vocês e não comer, não dá !

Não se esqueçam de visitar o meu pequeno mundo e me verem a crescer, é por isso que vou comer, para ficar GRANDEE.

Beijinhos =)

1 comentário:

  1. BEM VINDA ...Minha linda sou eu a tua avó SÃO como nao podia deixar de ser vim comentar o teu blog criado pela tua MADRINHA (BABADA)...vim deixar muitos beijinhos e dizer-te k és muito bem vinda a este mundo de pessoas GRANDES do kual tu já fazes parte ...sê feliz minha linda k a vida te dê tudo o k mereçes ..e k DEUS te ABÊNCOE hoje e em todos os dias da tua vida ..beijos da avó SÃO....

    ResponderEliminar