domingo, 24 de outubro de 2010

O meu tratamento

Depois de saber o que tinha é claro que tinha de fazer alguma coisa para ficar melhor :) Pois bem, fui ver de novo aqueles senhores de bata branca no dia 20 de outubro, e não é que eles também me puseram meia branca ?? Acho que gostam de me ver parecida com eles !
Cobriram-me as perninas todas com aquela coisa que primeiro era gelada e depois se tornava muito pesada (acho que lhe chamavam gesso)durante cerca de 7 semanas fiquei com as minhas "botinhas de gesso" ia lá de semana a semana alterar a amplitude do angulo de abertura(cada vez metiam o gesso com menos abertura, para que os meus pés ficassem direitinhos). A minha madrinha chamava-me amendoin com casca he he, e a minha mãe, lá sofria, sempre que ia ao consultório, mas os senhores de branco sempre foram muito simpáticos.
E eu até que não me apercebia muito bem da situação, o pior era tomar banhinho ai ai... nem imaginam a ginástica que era :)

Era assim que tinha os meus pézinhos:





E foi este o tratamento a que me submeteram:
Tratamento com 6 gessos sucessivos e tenotomia, segundo o Método de Ponseti


Esta aqui sou eu:

(desculpem lá mas a minha madrinha decidiu que as partes intímas ficam em sigilo)

E vejam lá a ginástica que as mulheres lá de casa fazem para me dar banhinho:





Foi este o primeiro tratamento que tive de fazer, não muito doloroso, mas um pouco complicado em termos de cuidados e atenção redobrada. Mas no fundo o que interessa é eu melhorar :) Por isso se forem como eu, não desistem! Temos de lutar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário