segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mudança ...

Olá !!
Como sabem ás vezes fazemos algumas mudanças nas nossas vidinhas, e embora a minha ainda seja muito curtinha, já vai mexendo qualquer coisinha... Por esses motivos a minha madrinha, entre o meu segundo mês de vida e o sexto, não teve acesso a muitas fotozinhas minhas. Mas o meu desenvolvimento foi optimo, em relação ao peso, crescimento. No máximo as vezes fico constipadinha e lá tenho de fazer umas nebulizações, mas nada que com nessas alturas e nesta idade não seja normal.O meu problema também tomou um rumo muito bom ao longo deste tempo, estou a responder às prespectivas dos médicos e já se começam a notar grandes diferenças :)
De qualquer forma aqui ficam algumas fotos:

Pois é com o frio que vos falei, e para evitar as constipações más, às vezes tenho de andar assim:




Sabem, ao longo desse tempo aconteceram mais coisas novas... Agora já não é só maminhas :( Pois é, agora também querem que eu coma uma coisa cor-de-laranja chamada sopinha e outra mais clara e docinha, a minha mãe diz que é frutinha :D
Mas olhem ainda não percebi muito bem como é que isso funciona, resultado:



E cá estou eu com a minha mana:




Sem comentários:

Enviar um comentário