domingo, 24 de outubro de 2010

Durante o primeiro mês !

Olá !!

Passei cá para colocar algumas fotos do meu primeiro mês. Continuo a crescer e estou mesmo a ficar grandee :)

Cá estou eu e a minha avó, a conversar comigo, como se eu entendesse alguma coisa (O.o)


Desculpem lá, mas quando me chateio, já aprendi como reagir: GRITARRRR !!!


Mas em compensação, faço um bico, que põe todos cá em casa, babadosss...


E já agora, eu também fico toda babada com tanta gente à minha volta, gosto disto :)


E aqui estou eu, na minha gruta, com a minha primeira oferta (Pão-Por-Deus)


E pronto, estão à vista as influências da minha avó :)


Já ca faltava a parva da minha madrinha, que andou a gabar-se durante não sei quantos dias, que eu lhe tinha dado um beijo, quando o que tinha mesmo era:
--->FOMEEEEE !!!!
/>

E aqui fizeram-me uma coisa que não gostei lá muito :( Cortaram pela primeira vez as minhas unhass :(


Este foi dos meus primeiros amigos :) O Diogo, ele gosta muito de mim :)


Agora já sabem algumas das coisas que andei a fazer nesses dias. Espero que gostem !

Sem comentários:

Enviar um comentário